|
|
|
|
|
#1 |
|
Avalon Senior Member
|
Olá a todos.
Lamento não poder estar presente no encontro do grupo, mas tenho responsabilidades para com outras pessoas que não podem ser ignoradas. Vou tentar estar presente com vocês, pelo menos em consciência, e peço-vos que não se concentrem no fim do mundo, mas sim no que podemos nós fazer para inverter a miríade da acontecimentos que se desenrolam à nossa frente. Pensamento positivo. Abraço para o grupo ![]()
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Avalon Senior Member
|
Já agora, gostaria de saber o que pensam sobre o contacto que se diz ir acontecer a 14 de Outubro? Recordo-me de uma das entrevistas do George Green em que este dizia que os pontinhos no céu nocturno que piscavam vermelho-azul-branco, são naves ET. Ora eu sempre gostei de olhar para o céu à noite, e a verdade é que quando era mais novo esses pontinhos raramente se viam, mas ultimamente tenho reparado em 3 ou mais
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Avalon Senior Member
|
excelente pergunta...
estatisticamente : nada ! ja perdi a conta da quantidade de datas que ja foram apontadas como "importantes", "revolucionarias" e de "mudanças profundas ". cada vez que alguem "importante" refere uma data sobre um "evento", surgem mil e uma revelações sobre o que vai acontecer. sobre este dia 14, ja li mais de 10 possibilidades, algumas das quais se intersectam em alguns pormenores. emocionalmente : estou na espectativa. gostava realmente que algo acontecesse. tou farto deste estado de constante "é agora ? ". dou por mim a pensar que nem que fosse uma "false flag operation", ja era bom. pois mesmo que "algo" aconteça que seja uma mentira fenomenal, tem o lado bom de acordar o mundo ! facam la uma demonstração publica e mundial de naves nos nossos ceus, facam o que quiserem, seja mentira ou nao, mas facam ! racionalmente : 95% - nada. 5% algo em grande, que vai dar muito que falar... a ver vamos... estou a contar os dias ![]() abraço Last edited by Mario Brito; 09-29-2008 at 06:49 PM. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Avalon Senior Member
|
estou completamente de acordo com o mário qt a esta história de dia 14.
o que vier soará. mas que soe, carago! que soe a tudo, menos a mais expectativa. este suspense diário cansa. a vocês não? e falando de coisas agradáveis: o nosso 1º encontro de "avalons portugas". pois foi no sábado passado, correu bem! fomos 5, conversámos muito, comemos muito, rimos muito e falámos de planos e de comunidades. mas... não chega! temos que nos encontrar mais e mais gente porque há um mundo para fazer. ou vários ![]() e está na hora da prática! não é? abraços de sintra |
|
|
|
![]() |
|
|