Go Back   Old Project Avalon Forum (ARCHIVE) > Project Avalon Forum > Global Ground Crew Networking > Europe > PORTUGAL

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 09-22-2008, 02:44 AM   #1
Mario Brito
Avalon Senior Member

Default Re: making contact

Ora aqui esta uma que me parece uma boa opção :

http://www.pixmania.com/pt/pt/644764...EyMjIwNTA5NjQ7

160*120 90
176*144 90
320*240 90
352*288 90
640*480 60
800*600 30
1280*1024 30 Used by default
1600*1200 30

Embora as 60FPS so se consigam a 640x480, parece-me interessante, sobretudo pq nao é demasiado cara

Abraço
Mario Brito is offline   Reply With Quote
Old 09-24-2008, 11:58 PM   #2
Mario Brito
Avalon Senior Member

Meus caros

A nossa amiga Filipa teve a amabilidade de proporcionar um local para futuros encontros de pessoas que queiram arrancar com um primeiro grupo. Fica em Sintra, na sua casa. Inclusive ofereceu-se para nos oferecer comida, pois é do seu entender que se vamos discutir o fim do mundo, que seja de barriga cheia

O primeiro encontro esta marcado para o proximo sabado. Gostava que o maximo de pessoas que tivessem a disponibilidade, fizessem um esforço por comparecer. Eu sei que é dificil conhecer uma data de "estranhos" de repente, ainda mais para falar de assuntos tao fora do comum, mas tentem aparecer... ok ?

Abraço
Mario Brito is offline   Reply With Quote
Old 09-25-2008, 12:23 PM   #3
Sol
Avalon Senior Member

Olá

Digam-me horas e local para esse blind date. Não sei se vou conseguir estar presente mas vou fazer tudo por isso. Tenho família na região e talvez consiga conciliar compromissos.
Entretanto, estive ocupado a ajudar amigos a desmascarar contra-informação no youtube e a combater real censura do pensamento livre.
Continuo a pensar que é por aqui que se pode iniciar algo de verdadeiramente válido, tenho estado em contacto com ground crews de outros países e a realidade é que nos devemos organizar minimamente e urgentemente. Há muita informação a circular e o facto de estarmos aqui "esquecidos num pequeno canto periférico" já despertou curiosidade de outros mais a norte.
Os encontros pessoais são importantes se possíveis, mas enquanto existe internet tal e qual como a conhecemos podemos e devemos aproveitá-la de modo a alcançarmos mais do que a região de Lisboa.
Lamento ainda não ter aberto os threads a que me propus, fa-lo-ei brevemente.

ps: moradas e nomes só através de private message please.

Paz
Sol is offline   Reply With Quote
Old 09-25-2008, 01:34 PM   #4
azul
Avalon Senior Member

Olá a todos!

No próximo sábado, dia 27, em Sintra alguns de nós vão-se encontrar.
Todos estão convidados.
Mas preciso de ter uma ideia de quanto povo será...
Por isso torno a deixar-vos o meu mail, para confirmarem e depois eu respondo-vos, dou telefone e morada e isso.
Acham bem?
Tragam os vossos melhores sorrisos!
Até já
Filipa

filipazul@gmail.com
azul is offline   Reply With Quote
Old 09-25-2008, 01:38 PM   #5
azul
Avalon Senior Member

again...

tenho que saber quantos meninos são para haver bolo para todos
Old 09-25-2008, 03:13 PM   #6
Carvalho
Avalon Senior Member

Olá Sol, Amorathus, LuxLis, Azul, Thoth, Mário Brito, Fidias 03, Pedro Barros e Bamboo.

Vivo em Lisboa e é um enorme prazer conhecer-vos.

A minha viagem pela realidade começou quando tropecei em Loose Change enquanto fazia uma pesquisa para fins profissionais na internet.
Seguiram-se então dois anos e meio de investigação contínua por todos aqueles assuntos que vocês já sabem.
E seguiu-se também uma viagem por todos aqueles estados de espírito que vocês também já sabem, próprios de quem não vê as pessoas à sua volta mostrar preocupação ou interesse pelo que se está a passar. (Ninguém gosta de más notícias.)

Quando este fórum abriu tive a esperança de que fosse desta que ia conhecer compatriotas com conhecimento avançado sobre estas matérias e também com vontade de agir. Mas nos primeiros dias nada aconteceu. Foi por isso uma agradável surpresa quando há uma semana atrás arrisquei uma nova visita ao fórum e descobri que afinal os lusos não estão todos a dormir.

Já somos alguns! E estou certo de que mais se seguirão nos próximos tempos. E, pelos vistos, parecemos estar todos, mais ou menos, no mesmo ponto, ou seja, com vontade de passar das palavras à acção.
Concordo em pleno que o próximo passo seja um encontro para nos conhecermos, para partilharmos o que sabemos e trocar ideias, e para percebermos o que podemos ou não fazer em coordenação quer a curto quer a longo prazo.

Por isso, Azul, se o convite se mantiver (mesmo para os que chegámos atrasados), acho que quer o local que sugeres, quer o timing, não podiam ser mais apropriados. Infelizmente como não tenho carro o meu receio é o local ser demasiado afastado da estação de Sintra. Aguardo pormenores...

Trabalho profissionalmente como free-lancer em cinema e televisão desde 1995. E é precisamente nesta área (associada à internet) que gostava de concretizar alguma coisa no sentido de despertar mais pessoas (ideias não faltam). Além disso construí ao longo deste tempo de investigação um arquivo de centenas de palestras, entrevistas e documentários que abordam todo um leque de matérias que vão desde as Sociedades Secretas até à questão Extra-terrestre, passando pela Saúde (Câncro, Sida, Vacinação, Aspartame, etc), Energia Livre, Armas Exóticas, Banca e Corporações, Espiritualidade e Consciência, etc. etc.

Enfim, temos mesmo que nos reunir..

Grande abraço a todos.
Carvalho is offline   Reply With Quote
Old 09-25-2008, 03:29 PM   #7
azul
Avalon Senior Member

Olá Carvalho!
Estás atrasado como, se só nos encontraremos no próximo sábado?!

Anda daí!
No meu outro post está o meu mail, escreve-me e eu respondo-te com os pormenores, ok?
Não te preocupes com não ter carro, algum de nós te vai buscar e voltar a pôr na estação em Sintra.
abraço
Reply

Posting Rules