Go Back   Old Project Avalon Forum (ARCHIVE) > Project Avalon Forum > Global Ground Crew Networking > Europe > PORTUGAL

Notices

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 11-02-2008, 08:26 PM   #1
Pedro Barros
Avalon Senior Member
 
Join Date: Sep 2008
Location: Carcavelos
Posts: 2
Default A Nossa Comunidade

Estive fora um mês e voltei ainda mais decidido a construir uma comunidade. Como ja vi, a Filipa (nickname: azul) também tem referido este ponto bastante importante - A SOCIEDADE EM QUE VIVÊMOS NÃO É SUSTENTÁVEL. Para podermos ter isto e akilo, está alguém a ser escravizado nakeles continentes que já sabemos. Assim, gostava que todos os interessados em viver num local onde podemos estar mais ligados à natureza, onde podemos plantar a nossa comida, construir as nossas casas e tudo mais relacionádo com a verdadeira independência e autonomia, aproveitassem este tópico para nos conhecermos, tomarmos decisões e DESENVOLVERMOS PROJECTOS. Passar à acção é necessário, ver horas e horas de documentários e ler *.pdfs de tudo e mais alguma coisa já todos fizémos. Escrevam aqui o vosso contacto e a vossa motivação. Relembro que o Project Camelot for criado para espalhar a informação, este forum (Project Avalon) foi criado para PASSARMOS À ACÇÃO. Obrigado. Filipa/Rui, podêmo-nos reunir em vossa casa outra vez?

Com amor e respeito,
Pedro Barros
Pedro Barros is offline   Reply With Quote
Old 11-02-2008, 09:41 PM   #2
joaocbm
Avalon Senior Member
 
Join Date: Oct 2008
Posts: 12
Default Re: A Nossa Comunidade

Estaria muito interessado nisso, eu bem como uns quantos amigos meus que nos costumamos reunir para falar destas coisas.

Como já disse aqui antes, estou activamente a trabalhar no assunto, e a troca de experiencias e a construção de uma comunidade interessa muito.

Estou ao dispor por aqui ou através do mail joaopeva@yahoo.com

Obrigado
joaocbm is offline   Reply With Quote
Old 11-02-2008, 11:58 PM   #3
Mario Brito
Avalon Senior Member
 
Join Date: Sep 2008
Location: Lisboa - Belas
Posts: 27
Default Re: A Nossa Comunidade

Boas

ja estive em casa da Filipa e do Rui e eles teem ideias muito interessantes.

Pessoalmente, estou um pouco ceptico em relação a um projecto desta envergadura, sem capital para investir. No entanto, como ja disseram, assim tambem nao vamos a lado nenhum.

Pelo meu lado, embora nao tenha nada contra, nao gostaria de viver numa comunidade desse genero, pois sou um homo-urbanus

Mas contem comigo para ajudar no que for preciso e estiver ao meu alcance. conhecço arquitectos, desenhadores de auto-cad, etc.

Abraço

Last edited by Mario Brito; 11-03-2008 at 12:01 AM.
Mario Brito is offline   Reply With Quote
Old 11-03-2008, 01:13 AM   #4
joaocbm
Avalon Senior Member
 
Join Date: Oct 2008
Posts: 12
Default Re: A Nossa Comunidade

É aproveitar enquanto os preços do imobiliario rustico ainda sao comportaveis. Dentro de pouco tempo, será impossivel comprar terrenos de cultivo pois serão um dos bens mais preciosos.
Estou interessado!
joaocbm is offline   Reply With Quote
Old 11-04-2008, 12:24 AM   #5
azul
Avalon Senior Member
 
Join Date: Sep 2008
Location: portugal
Posts: 31
Default Re: A Nossa Comunidade

Caros Amigos
A nossa casa está e continuará a estar aberta de portas e janelas!
Nada como falarmos à volta de uma mesa...
Deixem os vossos contactos para podermos combinar.
Abraço Grande e Azul
azul is offline   Reply With Quote
Old 11-04-2008, 02:22 AM   #6
joaocbm
Avalon Senior Member
 
Join Date: Oct 2008
Posts: 12
Default Re: A Nossa Comunidade

o meu contacto : joaopeva@yahoo.com
joaocbm is offline   Reply With Quote
Old 12-11-2008, 12:45 PM   #7
pedro m.b.
Avalon Senior Member
 
Join Date: Sep 2008
Location: Portugal
Posts: 70
Default Re: A Nossa Comunidade

Ola!
Meu nome é Pedro, 35 anos e estou em Aveiro, a vossa ideia é interessante, gostava de colaborar com vocês no que for possivel.

Aqui é o meu contacto pedrorfreire@gmail.com

Abraço.
pedro m.b. is offline   Reply With Quote
Old 03-20-2009, 07:06 PM   #8
Miguel Valadares
Avalon Senior Member
 
Join Date: Mar 2009
Posts: 1
Default Re: A Nossa Comunidade

Quote:
Originally Posted by joaocbm View Post
Estaria muito interessado nisso, eu bem como uns quantos amigos meus que nos costumamos reunir para falar destas coisas.

Como já disse aqui antes, estou activamente a trabalhar no assunto, e a troca de experiencias e a construção de uma comunidade interessa muito.

Estou ao dispor por aqui ou através do mail joaopeva@yahoo.com

Obrigado
Olá Pedro!!
Chamo-me Miguel Valadares e estou bastante interessado em participar numa das vossas reuniõoes.
Estou bastante a par de todos os assuntos que involvem a nossa existência como seres humanos nestes tempos de mudança e evolução de consciência.

Sigo desde à um ano o Project Camelot da Kerry e do Bill, por quem tenho o maor dos apreços.

Se vcs mi quiserem contactar estão livres de o fazer, pois eu teria muito gosto em partilhar com vcs tudo o que sei e também ouvir e aprender com as vossas experiências.

O meu contacto é mftmvaladares@gmail.com

Os meus cumprimentos.

Miguel Valadares.
Miguel Valadares is offline   Reply With Quote
Old 07-19-2009, 02:00 PM   #9
mudra
Avalon Spiritual Mother
 
mudra's Avatar
 
Join Date: Sep 2008
Location: belgium
Posts: 4,919
Default Re: A Nossa Comunidade

Friends visit my thread: Radiant zones and community building...Where are we up to ?

http://www.projectavalon.net/forum/s...ad.php?t=15480

loving kindness
mudra
mudra is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 07:25 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.4
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Project Avalon