Thread: making contact
View Single Post
Old 10-05-2008, 09:52 AM   #86
EtherealSea
Avalon Senior Member
 
Join Date: Sep 2008
Posts: 20
Default Re: making contact

Bom dia!

Antes de dar a minha opinião gostava de dizer que respeito imenso as opiniões de todas as pessoas (independentemente de concordar ou não concordar com as suas ideias).

Estive a ouvir a conversa via telefone com o Dr Bill Deagle e sei que muitas pessoas irão entender a informação partilhada como sendo um 'facto consumado' e não existe a possibilidade desses eventos não chegarem a acontecer (ou de os seus efeitos serem minimizados).

Não sei se é da minha ligação mas quando tento aceder ao ficheiro da conversa telefónica com David Wilcock, infelizmente, recebo esta mensagem: "The page you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.". No entanto, na página inicial do Project Camelot, pude ler que David Wilcock recusou ouvir a conversa com o Dr. Bill Deagle e que, na opinião dele (David), esses eventos previstos não iriam acontecer (ainda que não tenha ainda ouvido a sua opinião, eu também concordo com as razões que ele aponta e que estão na 1ª página do Project Camelot).

Toda esta conversa para dizer que, apesar da natureza da informação do Dr. Bill Deagle ser pouco positiva, there's still hope!!! O futuro está nas mãos (ou melhor, nos corações e mentes) de cada um de nós. E, ainda que pouco positiva (apesar da parte final da conversa ter uma mensagem muito importante a meu ver), esta informação pode ser útil para que possamos criar conscientemente uma realidade diferente, mais positiva.

É apenas a minha opinião.

Muita Paz, Amor e Luz para todos

Ethereal Sea

Last edited by EtherealSea; 10-05-2008 at 10:11 AM.
EtherealSea is offline   Reply With Quote