Thread: making contact
View Single Post
Old 09-17-2008, 02:37 PM   #14
Sol
Avalon Senior Member
 
Join Date: Sep 2008
Posts: 24
Default Re: making contact

Quote:
Sim, fui eu LOL
Portugues na Noruega ? Esta assim tao mal traduzido ? LOL

Alem dessa, fiz outras traducoes, que curiosamente nunca chegaram ao destino. Falei com o Bill sobre o assunto, e na resposta ele explicou-me que "coisas curiosas aconteciam a alguns tipos de emails..."
Pelo facto de nao terem posto no site mais traducoes para outras linguas apartir de uma certa altura, deduzi que nao estava a acontecer apenas aos meus mails.

Edit : Estive agora a rever o texto traduzido que foi posto no site "Project Camelot" e reparei que esta cheio de simbolos esquisitos e outros detalhes que nao constam no texto original. Se alguem quiser o ficheiro Word original, é so pedir.
Não, não é isso! E não está nada mal traduzido.

http://projectcamelot.org/henry_deac...ortuguese.html

Erradamente julgava que na ocidental praia eram todos como eu. Tímidos e preguiçosos :-). Enganei-me.

Bom, e voltando ao assunto que nos congrega, penso em abrir 2 novos threads: um sobre a motivação individual/competências para tão grande assunto e outro de links úteis, em graduação, de overview a específico. Do universo à partícula sub-atómica.

Entretanto, aqui no Avalon, deitem uma olhada ao fórum do John Lear, do St. Clair e a posts do Zorgon. Estão particularmente activos...

Last edited by Sol; 09-17-2008 at 02:39 PM.
Sol is offline   Reply With Quote