Thread: making contact
View Single Post
Old 10-04-2008, 10:28 AM   #79
EtherealSea
Avalon Senior Member
 
Join Date: Sep 2008
Posts: 20
Default Re: making contact

Olá LuxLis,

apesar de Portugal ser um país pequeno, onde quem está no topo controla facilmente todos os que estão por baixo do topo da pirâmide, acredito que esta realidade já está a mudar e prova disso é que nos encontrámos aqui e há muitas mais pessoas que não têm Internet mas que estão a par do que se está a passar (pois quer acreditem ou não, estamos todos ligados através da 'rede' da consciência colectiva e, por isso, inconscientemente a informação chega a todos... cabe a cada um filtrar a informação que recebe) e estão a começar a relembrar quem realmente são.

Um aspecto muito importante, no meu ver, é olhar para a nossa realidade através de uma perspectiva mais elevada e não nos ficarmos pela perspectiva mais 'limitada' da 'cena'. Ou seja, durante séculos e séculos a história que nos venderam e que aceitámos sem questionar foi manipulada, etc., etc. etc. (é muito importante estarmos conscientes do que se passou e está a passar) mas, não devemos esquecer que cada um de nós é responsável pela realidade que actualmente estamos a experienciar e que somos seres maravilhosos e, quando conscientes da nossa verdadeira natureza e do poder das nossas mentes, podemos mudar a realidade actual num piscar de olhos.

Eu acho que os ditados populares são muito certos: 'a mentira tem perna curta'. E, na minha opinião, chegámos a um ponto em que o estado de hipnose em que a maioria se encontra(va) está a 'perder efeito' porque são cada vez mais aqueles que estão a sair do transe e a verdade está a vir á tona!

Eu não sei como criar uma thread... desculpem... penso que seria melhor deixarmos esta thread para apresentações .... o que acham?

Paz, Amor e Luz

Ethereal Sea
EtherealSea is offline   Reply With Quote