Thread: making contact
View Single Post
Old 09-25-2008, 11:14 PM   #46
Softkiller
Avalon Senior Member
 
Join Date: Sep 2008
Location: Portugal
Posts: 4
Default Re: making contact

Olá a todos!
Já agora também me apresento.
Tenho 47 anos, sou engenheiro, professor e profissional liberal.
Vivo em Aveiro.
Comecei com 15 anos - em 1976 - quando vi um OVNI que me sobrevoou, quando estava deitado na relva juntamente com um amigo, a ver as estrelas à noite.
Desde aí, tentei descobrir tudo sobre o assunto e vim a conhecer Joaquim Fernandes - na altura jornalista do Jornal de Notícias - que dirigia o CEAFI - Centro de Estudos Astronómicos e de Fenómenos Insólitos. Penso que ele está inscrito no Projecto Camelot e recebe e-mails do Bill Ryan e de Kerry Cassidy, tirou um curso superior, fez doutoramento e já escreveu uns livros que já são referência no mundo da ovnilogia.
Entretanto tirei o curso e trabalhei furiosamente até que em 1992 voltei a ter mais algum tempo para me debruçar sobre o assunto.
Voltei a "adormecer" até que em 11 de Setembro de 2006 vi na TV2, quando me ia deitar, o Loose Change.
Bem, a partir daí a minha curiosidade voltou a renascer, tanto quanto à questão dos ovnis, como a questões da política e da sociedade em geral, ou seja, a teia de mentiras com que somos todos inundados todos os dias. O que não fazia ideia é que era de uma dimensão do género da que foi revelada ao mundo com o 11 de Setembro de 2001.
Quer dizer, na altura achei estranho, por exemplo as torres gémeas terem caído. Agora, analisando sem preconceitos prévios e aplicando os meus conhecimentos profissionais só me resta concluir que a ruína total de cada torre é um acontecimento impossível face à solicitação do impacte do avião e, principalmente, dos efeitos dos fogos provocados pelo jet-fue, como é explicado oficialmente. Enfim!
Entretanto descobri a saga de Dan Burisch e, assim, confirmei que a minha antiga suspeita pessoal de que ovnilogia rima com escatologia, parecia ter algum sentido! Claro, isto depois de ter lido uma quantidade de livros que eu mandei dos USA e do UK, via correio normal e via Amazon-UK.
Com Dan Burisch descobri o Projecto Serpo e assim, Bill Ryan, que se juntou depois a Kerry Cassidy, fundando o Projecto Camelot.
Sugiro a todos que tentem conhecer a saga de Dan Burisch.
Eu estou inscrito no EaglesDisobey Forum do Dan Burisch e da Marci McDowell, onde já escrevi uns posts com perguntas, talvez um bocado arrojadas, recebendo respostas directas de Dan Burisch.
Quase todas relacionadas com os "aliens" com que ele interagiu e que são futuros humanos 45000 anos e 52000 anos, respectivamente a partir da nossa era e, principalmente, da catástrofe de 21 de Dezembro de 2012 que aconteceu (irá acontecer?) na linha de tempo desses viajantes do tempo, designada por T2.
Ficarão a conhecer os dispositivos de visualizar o futuro actualmente existentes - Looking Glass, Orion Cube, Yellow Book ou Cube - mas desactivados, alegadamente para não potenciar o possível deslizamento da crosta terrestre em 2012.
Ficarão a perceber que algumas das sociedades secretas mais antigas no mundo estão altamente envolvidas nestas questões acima indicadas, nomeadamente a maçonaria, os illuminatis e as poderosas famílias judaicas da banca mundial.
Bem, quanto à possibilidade do famoso evento de 2012, parece que actualmente estamos numa linha de tempo que não conduz a esse cataclismo, mas porventura a guerras nucleares limitadas.
Também existe um forum que é o Golden Thread de Dan Doppeller, comentando Dan Burisch e a sua equipa do EaglesDisobey, Majestic 12, o novo grupo de controlo e outros assuntos.
Desculpem o post tão longo e não liguem ao meu "alias": utilizo o meu "nom de guerre" dos meus jogos FPS multiplayer na Net.
Um abraço a todos.
Luís godinho
Softkiller is offline   Reply With Quote