Thread: making contact
View Single Post
Old 09-29-2008, 01:29 PM   #55
Mythos
Guest
 
Posts: n/a
Default Re: making contact

Olá a todos!

Seguindo um pouco a praxe das apresentações, aterrei em Portugal há cerca de 27 anos, algures pela zona norte. Sou espiritual por natureza e tento encarar tudo como uma lição a aprender nesta minha experiência humana.

Acredito na cooperação e na união da espécie humana como um todo (“somos todos um”) e visualizo um mundo no qual não existem fronteiras, religião, distinção racial nem competição... etc. No entanto, a realidade em que vivemos actualmente é algo oposta, no entanto eu sei que tenho dentro de mim a capacidade para ajudar a mudar esta realidade (capacidade inata em cada um de nós), e para isso tenho consciência de que tenho de ser a todos os níveis essa realidade. Por isso tento dar o meu melhor para crescer e compreender melhor o mundo em que vivo, procurando melhorar e tentar evoluir as minhas crenças e perspectivas em direcção ao amor incondicional e ao respeito por todos os seres.

Uma das coisas que mais gosto de fazer é falar sobre a espiritualidade – atenção, espiritualidade e não religião, são quase sempre coisas opostas – pois isso me permite a mim próprio reavaliar e evoluir as minhas crenças e as minhas perspectivas.

Assim estou disponível para trocar ou partilhar perspectivas com vocês.

Relativamente a 14 de Outubro, sinto que vai ser realmente o 1º contacto e tenho esperança que esse evento seja o catalisador para que muitos seres humanos reavaliem as suas crenças, muitas delas derivadas do intenso e constante bombardeamento de propaganda, cujo objectivo é apenas limitar e reduzir a consciência humana, mantendo-a presa no conflito.

Namasté,
Mythos
  Reply With Quote