Thread: making contact
View Single Post
Old 10-01-2008, 08:40 PM   #73
azul
Avalon Senior Member
 
Join Date: Sep 2008
Location: portugal
Posts: 31
Default Re: making contact

Olá Luna e olá também para os outros meninos todos,

Concordo contigo em quase tudo.
Mas venho da produção de espectáculos... (e talvez seja um defeito profissional de produtora ) para mim tudo passa por prioridades e antecipação/resolução de problemas.
E acredito que esta sociedade em que vivemos é insustentável.
Seja a crise dos states, seja o Nibiru, seja a subida do nível das águas, seja a III guerra mundial, seja "lá o que for"... isto é insustentável!
A questão não é "se" mas "quando"...
E estamos todos muito esquecidos de coisas tão fundamentais/básicas como acender uma fogueira, ou fazer pão, ou saber para que servem as plantas.
Estamos muito informados (refiro-me aqui ao pessoal do fórum) mas na prática, se nos encontrássemos perdidos no mato (sem telemóvel ), quanto tempo aguentávamos?
Das coisas simples e básicas, o que é que sabemos ainda fazer?
E isso é importante, pelo menos eu acho!
Ou seja continuo a bater na tecla da sobrevivência !
Acho um privilégio estar neste preciso momento histórico e poder ajudar a criar
comunidades de pessoas conscientes que se entreajudam.
Para mim neste momento é importante ir para o interior, encontrar um local grande e construir casas e abrigos, porque estou convencida, que por mais que faça nunca serão demais.
Parece-me que o mais fácil seria, deixar esta parte do fórum para apresentações e afins e abrir itens específicos: Construção de casas, Espiritualidade, Vídeos e Documentários, Energias Alternativas, etc.
E depois cada um vai ao que lhe interessar mais.
Que vos parece?

Um abraço para cada um
azul is offline   Reply With Quote