Thread: making contact
View Single Post
Old 10-07-2008, 04:02 PM   #105
LuxLis
Avalon Senior Member
 
Join Date: Sep 2008
Location: Oporto - Portugal
Posts: 10
Default Re: making contact

Ao nosso irmão SOL

Pelas tuas palavras:
“"Há que passar a palavra, agitar as águas, ajudar os outros. Desmascarar a grande ilusão e contribuir para a solução.
Sou realizador de documentário, televisão e afins. Mestre de Reiki de 3º nível. Curioso inveterado.
Possuo meios próprios de captação e montagem vídeo ,escrevo e falo português, françês e inglês.
Quero contribuir; fazer filmes, pixar paredes, guerrilha vídeo ou web radio.
Já comecei, aliás...sózinho.
Mas gostava de estar englobado numa reunião de múltiplas competências e energias em torno de um objectivo fundamental."

1- Conheço Reiki e conheço os princípios, se necessitares recordo-te deles.
2- Tenho visto gente a Portugal a pagar o que não pode, só para ouvir Rodrigo Romo a dizer coisas que estão gratuitas em inglês na net.
3- Quanto ao site amud... numa das primeiras páginas deste forum pedi ajuda, recebi ajuda de Etheral Sea e de Mythos, não me lembro da tua participação e ajuda. Se calhar é desmotivar-me e mandar aquilo a baixo... ficarias melhor?! Seria melhor assim? Terias mais PODER sobre os que não sabem inglês?
4- Não tenho qualquer conhecimento de Web!
Tenho dois empregos!
Vendi bens pessoais para publicar em Português livros de David Icke!
E tu com esses conhecimentos e meios todos, não sabes o que fazer...?
É simples, faz melhor de que eu…!!!!! Não por competição, mas se calhar não existia o site amud medíocre se o fizesses.
5- Se te incomoda tanto assim o SITE, envia-me artigos em Português, corrige-me o que está no site e envia-me as correcções, se quiseres lá o teu nome também se põem... mas faz alguma coisa senão não deixas de ser um “SOL” enublado!
6- E quanto a informações que "colidem" também as há no Camelot, eu apenas recolho e coloco, SEM JULGAMENTOS, e quem aceder que use o seu discernimento. Pois não se trata de uma nova religião a formar-se. O que sentes com essa colisão, é o desconforto que todos sentem de não terem certezas... e procuras algo que te transmita certezas. Mas as certezas são nas igrejas.

Temos de separar o desconforto pessoal do desconforto geral planetario.
Sentimo-nos todos inseguros ao que estamos a ver, estamos sensíveis, vamos lá acalmar e tentar criar e agir em vez de recriar e reagir.
Se no entanto quiserem descarregar tenções, descarreguem para noticias@amud-haesh.org são bem vindos desde que não seja no fórum, onde pessoas vêm á procura de união e não de conflito.

Gostaria mesmo que me enviassem correcções ao site, eu sei aquilo está feio... ajuda é bem vinda desde que eu consiga fazer actualizações via frontpage (não sei trabalhar de outra forma).


Last edited by LuxLis; 10-07-2008 at 04:04 PM.
LuxLis is offline   Reply With Quote