Thread: making contact
View Single Post
Old 09-22-2008, 01:11 AM   #36
Bamboo
Avalon Senior Member
 
Join Date: Sep 2008
Location: over here
Posts: 24
Default Re: making contact

Ola outra vez

So para dizer ao Mario Brito q por aqui a câmaras sao muito mais baratas havendo mesmo foruns de troca de produtos especializados. O meu marido é um fanatico de fotografia e talvez o possa ajudar.

Pode comunicar comigo via este forum, so clicar no meu nick e deixar mensagem pessoal.

Sol, tanto o meu marido como eu trabalhamos em cinema e televisao ha ja 25 anos, ele como screenwriter (gaita nao me lembro como se diz em português) e realisador e eu como cenografa, quem sabe se para o ano nao poderiamos colaborar.

Dentro em breve, assim q eu consiga tempo suficiente postarei uma serie de links com videos, livros, podcasts etc. de material q tenho andado a juntar ha ja varios anos. Muita da informaçao é até contraditoria, por isso o uso de discriminaçao e intuiçao se impoe.

Viver aqui, a 50 km dos USA, com um Primeiro Ministro de extrema direita e cristao fundamentalista e a mentalidade vigente das pessoas tem sido extremamente dificil de engolir, mas é também uma aprendizagem excelente para o q podera estar para vir.

A nivel emocional é necessaria uma vigilância constante para nao ceder ao medo e à propaganda. A nivel mental é necessario discernir entre informaçao e desinformaçao e a nivel pratico além de uma grande discriçao (aqui como nos outros paises anglo-saxonicos o Big Brother is really watching us) é necessaria uma capacidade de organisaçao e de networking com gente afim.
Ja tenho os musculos necessarios todos exercitados...hehehe. Estou-me a rir mas a verdade é q tem sido tremendamente duro.

Até à proxima
Bamboo is offline   Reply With Quote