Thread: making contact
View Single Post
Old 09-17-2008, 03:17 PM   #15
Mario Brito
Avalon Senior Member
 
Join Date: Sep 2008
Location: Lisboa - Belas
Posts: 27
Default Re: making contact

Por acaso ate olho de vez em quando para o ceu.

Uma frase de que nunca mais me esqueci, foi de um membro do forum ATS sobre este assunto, que disse ( em ingles ) " ja nao sei o que é um ceu azul há anos !".

Desde ai, olho regularmente para o ceu nos dias de sol e ainda ha umas semanas atras lembro-me de pensar "que ceu azul lindo, ainda bem que vivo neste cantinho do mundo". Pelos vistos estava enganado . Vou comecar a prestar mais atenção.

A ideia de nos encontrarmos parece-me boa. Ate vivo no mesmo concelho ( Sintra ) por isso para mim é apenas um pulinho, alem disso tenho como regra pessoal nunca recusar bolo gratis

Tenho estado a ler os posts do Henry Deacon, e alem do projecto HHO, vou ver se consigo por a minha webcam ( nao tenho maquina de filmar ) a gravar no espectro I.V.
Nao me parece complicado, e quem sabe se nao temos uma surpresa ?

Tenho tentado ler nas entrelinhas tudo o que o Henry Deacon escreve. Uma das coisas que mais me saltou à vista foi a expressao "a stranger in a strange land". Para quem nao souber, é precisamente o titulo de um livro fabuloso de Robert Heinlein, sobre um humano que cresceu em marte, criado por marcianos, sem contacto com humanos ate que é trazido para a terra.
Juntado isso a outros pequenos pormenores e a algumas respostas enigmaticas nas entrevistas que deu ao Project Camelot, começo a ter uma suspeita bastante grande...

abraço

Last edited by Mario Brito; 09-17-2008 at 03:25 PM.
Mario Brito is offline   Reply With Quote