Thread: making contact
View Single Post
Old 09-30-2008, 10:54 PM   #60
Mario Brito
Avalon Senior Member
 
Join Date: Sep 2008
Location: Lisboa - Belas
Posts: 27
Default Re: making contact

Boas

Estive agora a ler a parte 3 de 2012 Politics do David Wilcock : http://divinecosmos.com/index.php?op...=407&Itemid=70

Depois de pensar por um bocado sobre o conflito da Gerogia e de como a versao oficial é tao diferente da que ele apresenta, pensei mais uma vez em como poderia tentar "acordar" as pessoas que conheço...

E eis que me surge um pensamento perturbador. Assim como eu nao admito que os representantes de varias "igrejas" ocupem o meu tempo, seja ao tocarem à minha porta, seja na rua, para me transmitirem a "verdade de Deus", que direito temos nos de fazer o mesmo com a nossa "religiao" ( leia-se teorias de conspiração ) ?

Das duas uma, ou passo a ter mais respeito por esses senhores, ou tenho que deixar de "pregar" por todo o lado. Sendo a logica a minha lei, ha aqui algo nao bate certo.

Para sermos honestos, tanto esses senhores como eu, acreditamos que somos conhecedores de uma verdade que é muito importante transmitir, e que podera ser crucial para quem a desconheça ou nela nao acredite.

Toma la que ja almoçaste.

Temos que ter em consideração que as outras pessoas estao no seu direito de nao querer saber. Ou se souberem, de nao acreditar. Ou se souberem e acreditarem, de ignorar, porque nao é facil digerir tanta promessa de desgraça, caos e destruição.

Por isso, nao vou "pregar" mais. Quem quiser que procure ou pergunte. A informação esta disponivel assim como as igrejas estao abertas. Cada um que leia a "biblia" que achar melhor...

Abraço
Mario Brito is offline   Reply With Quote