Thread: making contact
View Single Post
Old 10-07-2008, 12:43 PM   #102
Sol
Avalon Senior Member
 
Join Date: Sep 2008
Posts: 24
Default Re: making contact

Bom dia
Nada como agitar as águas

Caro Mythos
Ficaste ofendido com o meu à-parte introdutório? Não era minha intenção falar nesse site mas como estava a ser referido, achei que tinha algo a dizer.

Quote:
Originally Posted by Mythos View Post

Começas por dizer que estás a dar a tua humilde opinião, mas a tua critica destrutiva em nada demonstra humildade.

Mythos
Destrutiva? É uma opinião e uma crítica. Reafirmo que o site não ajuda. Não contextualiza, não cita, não demonstra reflexão nem profundidade. O português é confuso e muitas vezes incorrecto.

Quote:
Originally Posted by Mythos View Post

Muito pelo contrário, demonstra imaturidade, arrogância e quiçá, uma ponta de inveja, mas não estou aqui para te julgar.

Mythos
Desculpa, mas já julgaste.



Quote:
Originally Posted by Mythos View Post

Se realmente quisesses contribuir, tinhas apontado as falhas de uma forma cordial e proposto soluções. É claro que uma atitude desta natureza estaria em sintonia com uma mente mais iluminada e esclarecida.

Mythos
Continuas a julgar.
Cordialidade: desculpem a franqueza, naquela hora não tive arte para dizer de outra forma. Leste o restante post?

Falhas - exemplos:

Existe muitos Sites com informação de qualidade em relação ao que abordamos nesta pagina...
MAS este site não é um desses, a palavra de ordem é rapidez, eficiência e espera-se que use o seu discernimento no que vê!
Nem sempre subscrevemos ou desenvolvemos conteúdos, mas a intenção é lança-lo nas suas próprias pesquisas...

"editorial" do Amud Ha-esh. Alguém me explica! começa mal escrito e atrapalha-se. Sugere ser mais rápido que as próprias fontes! E por aí fora...

um entre muitos:

Um evento têm estado em analise marcado algures entre 27-09 e 10-10-2008, com as principais atenuantes até Fevereiro de 2009.
Espera-se que seja algo de extrema relevância para a humanidade.
Constatamos um grande numero de gente/psíquicos/cognitivos com substanciais preocupações para este período.
As especulações são varias desde um "major" cataclismos ou o anunciado da 3º Guerra mundial.
Os nossos contactos associados a estruturas "estudiosas" e principalmente os ligados ao projecto Half Human estão no encalço do que possa ser.
No meio disto também temos as experiências de CERN que tem dividido as classes cientistas no perigo ou não de efectuar tais experiências na terra.

No entanto sabemos que grande parte deste "fenómeno" está-se a passar no mundo financeiro. Mais mais parece estar para vir.
Sabe-se agora que isto não é mais que uma demolição PROGRAMADA da alta finança similar ao que se passou nos princípios de 1929.
Note-se que o senado americano votou conscientemente NÃO, e como isso não agradou o PLANO, torne-se a fazer votação mas agora com as
influencias activas.... ou seja, agora o "BailOut" já foi aprovado. Não é só o povo americano que é visado mas sim todos nós.
Os poderes dominadores que dominam os nossos destinos tiveram por uma linha, mas conseguiram.

No entanto nada disto fica por aqui. Alias nas próximas semanas veremos as consequências com repercussões Março de 2009.
O desequilíbrio e dissimetria do que está programado para todos é horrível. Nunca na historia da humanidade, um plano tão maléfico fora levado acabo.
Não vamos entrar já em pormenores.... mas não é uma luta pela finança, dinheiro ou poder... é bem pior.
Lamentavelmente não temos tempo de expor tudo quanto deveríamos, mas quem segue os temas sabe do que falamos.
Mas os planos são terríveis, a não ser que tenha "sangue" de uma das 9 famílias nobres europeias, ou esteja num grupo
de Elite, como Bildenberg, Iluminati, MJ12 entre outros...

* Este artigo será actualizado conforme o que nos for enviado.... mantenha-se ligado *

No entanto recomendamos a passar pela nossa pagina de Links e que se eduque AQUI

Não vou detalhar mais, não se percebe onde quer chegar,mas por exemplo algumas frases entram em colisão com outras afirmações noutros artigos do site, não fundamenta e para um site que educa ainda tem muito que penar.
Mas leiam atentamente o que está escrito e tirem as vossas próprias conclusões. Esta é apenas a minha opinião.

Como resumo a informação é disconexa, mal traduzida e reflecte imaturidade. Não ajuda, é alarmista e não merece mais comentário nenhum da minha parte.
Nada me move contra os seus autores, não duvido da sua vontade e integridade. Gostava era de ver real comunicação e reflexão e não sentir esta impulsividade e confusão.


Quote:
Originally Posted by Mythos View Post
O site Amud-Ha-Esh pode ser um site simples, no entanto há que ter em conta que os seus autores não têm formação na área de webdesign e fazem o melhor que podem e sabem e usar o argumento da simplicidade para deitar a baixo esta iniciativa de louvar, fazem-me questionar a tua integridade.

Mythos
Estás a julgar outra vez...e não tenho nada contra o webdesign do site.

Quote:
Originally Posted by Mythos View Post

Terminas o post dizendo isto:


Não te ocorreu que o tal site poderá vir a ser um recurso que suprima justamente estas necessidades que apontaste?! Ou não te convém?

Quanto ao resto do teu post, o que demonstra da tua parte é a disseminação de mais medo e pânico (justamente o que as forças negativas querem), sem qualquer enfoque em como mudarmos a nossa realidade.
Para mim, assim, não é recurso nenhum.
Quanto ao resto, julgas mais uma vez.
Não tenho medo, não sinto pânico. É exactamente o que combato, é exactamente o que estamos aqui a fazer, penso eu...

E também penso que isto é uma polémica menor e que nos mantém à porta do essencial.

Abraços, beijos, paz e luz para todos sem excepção

Last edited by Sol; 10-07-2008 at 12:49 PM.
Sol is offline   Reply With Quote