Thread: making contact
View Single Post
Old 10-07-2008, 02:37 PM   #104
Sol
Avalon Senior Member
 
Join Date: Sep 2008
Posts: 24
Default Re: making contact

Da minha parte, neste assunto e neste thread, é o último.
Lamento se com o meu comentário provoquei um desvio do essencial e não contribuí para elevar o nível da conversa.

Meu caro Mythos

Quote:
Originally Posted by Mythos View Post
Sol, não fiquei ofendido, nem tenho porque ficar. Pessoalmente, nada tenho a ver com o site em questão, no entanto, admito que não gostei do tom inquisitivo que usaste.
Mythos
inquisitivo!? Estás no teu direito de gostares do que quiseres...

Quote:
Originally Posted by Mythos View Post
Quer admitas, quer não, a tua critica (e opinião) foi, de facto, elaborada de forma destrutiva! Esta, além de não ter adicionado nada no sentido de melhorar seja o que for, critica directamente os autores com o mesmo tom, o que é de lamentar. Eu não conheço os autores, porém do que vi do site não vi nada que corrobore o que insinuaste, além de que estão ainda a aprender – não estamos todos?
Mythos
Destrutivo!? Lê atentamente o que escrevi e o que escreves. Se não viste nada no site, aconselho voltar a ler. Insinuações? Onde? Cito e digo directamente.


Quote:
Originally Posted by Mythos View Post
Relativamente ao julgamento que dizes que eu fiz sobre a tua pessoa, estás errado. O que eu fiz foi uma análise do que tu escreveste e da forma como o escreveste. Todavia, sou humano e perfeito na minha imperfeição e é possível que a minha análise tenha sido susceptível de ter sido um tanto influenciada, porém tento sempre manter a objectividade e não deixar o meu ego levar a melhor.
Mythos
Sou também o que escrevo. Não me conheces para tirares tantas ilações. A imperfeição também é minha companheira. Se as minhas palavras não vibraram em ti, a responsabilidade é minha.


Quote:
Originally Posted by Mythos View Post
Dizes que combates o medo e o pânico... hum... também combates incêndios com gasolina? (Metaforicamente falando, claro.)
Mythos
Desculpa, mas anuncias-te directo.
Tudo isto é contra-producente e faz perder tempo.


Quote:
Originally Posted by Mythos View Post
Se o site tem inconsistências, aponta-as, ajuda, incentiva. Se realmente queres ajudar e combater o medo, coopera com os outros, que como tu e eu, estão aqui para aprender e evoluir!
Mythos
Apontei. Não me peças para desenvolver.
Apenas alertei, e como disse, publicar informação exige responsabilidade. Se não dissesse nada estava a ser conivente com o tão português "tadinhos, são novos e ainda têm muito que aprender, o país é pobre, etc...".
Desculpa, o assunto é demasiado sério, complexo e difuso para nesta altura estarmos a abençoar mais um pólo de confusão.
Não duvido que as melhores intenções estão presentes na atitude corajosa de tentar publicar informação controversa por parte dos seus autores, mas repito, publicar (tornar público) exige responsabilidade.
Quanto à cooperação, fala por ti, eu falo por mim.


Quote:
Originally Posted by Mythos View Post
Espero que não me leves a mal por ser directo e dizer o que penso. Não te estou julgar, mas sim a fazer uma critica construtiva para que ambos possamos aprender com ela. Para mim, toda a situação é viável de ter uma lição que me ajude a me melhorar e conseguir lidar melhor com o meu ego.
Mythos
Tudo bem, excepto achar que tens que te explicar melhor e ter um pouco mais de calma antes de publicar.


e, nem de propósito

Hi All

I hoped I wouldn't have to send an email like this for some time, however events are overtaking us.

Due to the current global financial instabilty we at Project Avalon NEED to get accurate, reliable information out to the groundcrew as quickly as possible.

So, I would like to request that ALL members think twice before posting any reports into Project Avalon.

Before you post, does it satisfy the following criteria:

* Is it accurate
* Is it verifiable from at leat 2 different sources
* Is it relevant to the current situation

If it doesn't satisfy all 3 criteria can you please post it into the new sub-forum I've created in Project Camelot called: Unconfirmed News Reports. Link below:

http://www.projectavalon.net/forum/f...splay.php?f=98

Thanks for your co-operation in these testing times

Colin Falcon
Project Avalon Admin


Para mim, end of story
Encontram-me em outros threads


Quote:
Originally Posted by Mythos View Post
Fica bem,
Mythos
sincero abraço para ti
paz
Sol is offline   Reply With Quote